Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Um chiclete, quatro sabores

Uma explosão de cores e sabores! A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país apresenta Poosh! 4 nas versões Rosa e Verde.

Os lançamentos chegam para revolucionar o mercado de guloseimas com a tecnologia exclusiva de dois recheios líquidos, casquinha crocante e quatro sabores únicos em cada parte do chicle, permitindo uma explosão de sabor.

O Poosh! 4 Rosa une o sabor da casquinha crocante de cereja, com a goma de morango e o recheio líquido de melão e melancia. Já o Poosh! 4 Verde combina a casquinha crocante de morango, com a goma de hortelã e o recheio líquido de menta e melancia.

O lançamento já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 0,20 a unidade.

A linha Poosh!
Disponível nos sabores: Morango, Uva, Hortelã, Tutti Frutti, Pinta a língua e 7 Belo Framboesa.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Notícias relacionadas

26/02/2020

Páscoa Mágica da Arcor chega com novidades para toda família

12/12/2019

Arcor inova com a marca Tortuguita e traz o primeiro wafer com formato do mercado

29/11/2019

Poosh! Gamer: novo chicle da Arcor tem sabor de diversão

25/11/2019

Instituto Arcor lança campanha para celebrar o 30º aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças