Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor faz doação de alimentos para as comunidades em parceria com a CUFA

Ação visa minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 e vai beneficiar cinco mil famílias atendidas pela instituição nas regiões.

A população em situação de vulnerabilidade do Heliópolis e do Parque Santo Antônio, assistida pela CUFA (Central Única das Favelas), recebeu um reforço para enfrentar a crise econômica gerada pela pandemia de COVID-19. A Arcor do Brasil, fabricante de alimentos, realizou a doação de uma variedade de produtos entre, chocolates, biscoitos e guloseimas, para cinco mil famílias que residem nas regiões.

As doações são entregues para a CUFA, que se responsabiliza por fazer a distribuição entre as pessoas cadastradas em seus programas de atendimento para que possam compartilhar alguns #MomentosMágicos durante este período de combate à pandemia.

Essa parceria faz parte da “Corrente do Bem Arcor”, iniciativa criada pela empresa com o objetivo de levar apoio e solidariedade às pessoas de todos os estados do Brasil ao longo do ano e assim incentivá-las para que #CompartilhemOBem. O programa foi desenvolvido para apoiar ações que contribuam para minimizar os impactos sociais causados pela crise gerada pela pandemia de coronavírus.

Notícias relacionadas

09/07/2020

Arcor incentiva onda de solidariedade em meio à pandemia do coronavírus

02/07/2020

Em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, Arcor revela curiosidades sobre sua produção

23/06/2020

Arcor homenageia profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em Campinas na primeira ação de sua Corrente do Bem

28/05/2020

Arcor faz doação de leitos para Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista