Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Tortuguita retorna às telas da TV

A Tortuguita, principal personagem do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos considerada uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia no início de abril, mais uma campanha de Chocolates. O objetivo da fabricante é apresentar a variedade de produtos da linha Tortuguita com muito humor e diversão. Em animação 3D, a incônica tartaruga usa o bordão “estupidamente gostosa” e resgata a nostalgia da marca entre jovens e adultos.

O filme retrata um teste de elenco, no qual diversos produtos do segmento de chocolates, como ovos de Páscoa, tabletes, entre outros, candidatam-se para participar de um comercial desse setor. As famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite, porém, roubam a cena e dão um show cantando um rap sobre o famoso ritual de consumo Tortuguita, que também enfatiza as suas principais características. O vídeo finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

A comunicação conta com um filme de 30’ que será veiculado em toda a programação do SBT.

Sinopse – Filme Tortuguita Páscoa
Em um estúdio de filmagem, produtos do setor de chocolates aparecem fantasiados para participar de um teste de elenco para um novo comercial do setor. O diretor, no entanto, os considera antiquados, reclama dos candidatos e os reprova. Enquanto isso, alguém entra disfarçado no estúdio, passando pelos tabletes que esperam na fila. São as Tortuguitas, que usam um sobretudo para entrar no recinto. Elas então invadem o set, cantam um RAP e mostram ao diretor que são modernas, descoladas e a verdadeira cara da categoria de chocolates de hoje. O diretor fica fascinado e vibra. O vídeo reforça a linha de produtos e finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

Ficha técnica:
Anunciante: Arcor
Agência: Cappuccino Digital
Título: “Páscoa”
Produto: Tortuguita
Produtora: Atomo VFX
Diretor executivo: Guilherme Correa
Diretora financeira: Anna Carolina Gomes
Coordenação de pós-produção: Marina Ricardi e Kássia Oliveira
Direção: Nylon
Fotografia: Daniel Belinky
Atendimento e Coordenação de Produção: Ticiana Leal
Diretora de Produção: Tarcila Villas
Produção de trilha: Nanuk
Produção de áudio: Nanuk
Finalização: Atomo VFX
R&D Lead: Roberto Hradec
TI: Roberto Hradec e Ernande Lopes
Concept: Pedro Conti
Modelagem: Pedro Conti, Diovane Rocha e Bruno Camiza
Animações: Bruno Hamzagic, Fernando Donizetti e Lennon Valinhas
Simulação: Daniel Mussolini
Render: Daniel Mussolini, Diovane Rocha, Felipe Zerbini
Motion Graphics: Filipe Ferrarezi
Tracking: Rafael Zierhofer
Comp 2d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi, Caio Ferreira Penteado
Comp 3d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi
Aprovação cliente: Anderson Freire, Raphael Fernandes e Lais Colla

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Notícias relacionadas

20/08/2019

Campanha celebra 95 anos da história de Aymoré

29/07/2019

Salãozinho de Humor de Piracicaba de 2019 tem 3200 trabalhos recebidos

15/07/2019

Nova licença: Danix apresenta embalagens da Patrulha Canina

24/06/2019

Instituto Arcor Brasil comemora 15 anos de história em prol da educação