Plutonita lança edição especial para Halloween

Com chicles sortidos, a novidade une as versões Baba de Bruxa, Cabeça de Abóbora e Abraço Congelante em uma embalagem.
Outubro de 2019 – Para comemorar a data mais assustadora do ano, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, preparou um lançamento especial: Plutonita Hallowen. Com embalagem de 370g, a novidade conta com chicles sortidos nas versões mais amadas pelos consumidores, como Baba de Bruxa, Cabeça de Abóbora e Abraço Congelante.
O item é ideal para as brincadeiras de “gostosuras ou travessuras”. Por isso, já está disponível nos principais pontos de venda do País, com preço sugerido de R$ 8,99 a bolsa, com 74 unidades.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.