Sucesso nos anos 90, chicle DinOvo volta ao portfólio de guloseimas da Arcor do Brasil

Lembrado com carinho por jovens e adultos, chicle de bola em forma de ovos de dinossauro e sabores diversos chega aos pontos de venda ainda neste mês.
Parte da infância de muitos brasileiros, o DinOvo já tem data marcada para voltar ao mercado. Neste mês de fevereiro, a Arcor do Brasil faz o relançamento do famoso chicle de bola, que é recordado com muito carinho por jovens e adultos que viveram sua infância e adolescência nos anos 1990.
Em embalagens sortidas e estampadas pelos simpáticos predadores, com duas unidades cada, o DinOvo virá no inconfundível formato de ovo de dinossauro e os sabores laranja, maçã verde, pêssego, tutti-frutti e uva, reservando sempre uma surpresa para o consumidor.
O produto estará disponível para venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional a partir de fevereiro: www.arcor.com.br
Sobre a Arcor
O Grupo Arcor nasceu em 1951, como uma fábrica de guloseimas fundada por jovens empreendedores, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para as pessoas de todo o mundo. Atualmente, a empresa tem mais de 40 plantas industriais localizadas na América Latina, contando também com escritórios espalhados pela América, Europa e Ásia, chegando com seus produtos em mais de 120 países. No Brasil, a companhia iniciou seus negócios em 1981.
CDI Comunicação
Gisele Araújo: (11) 3817-7950
gisele@cdicom.com.br