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Campanha celebra 95 anos da história de Aymoré

Reconhecida pelo portfólio que combina indulgência, qualidade e tradição, a marca Aymoré, líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, completa 95 anos de história. Para comemorar esse marco, assim como enaltecer o orgulho de fazer parte da família mineira em tantos momentos marcantes da vida, a marca lança uma campanha integrada que reforça sua trajetória de sucesso e as passagens que teve ao longo dessas décadas.

Com o mote “Aymoré. O tempo passa, o sabor fica”, a ação desenvolvida pela agência We Comunicação, conta com ampla presença na mídia de forma simultânea, incluindo um comercial de TV para os principais canais abertos da região, um filme com o mesmo enredo para o Youtube, anúncios em rádio, divulgações em aeroporto e OOH (ônibus e pontos de ônibus). Além disso, a iniciativa prevê uma série de ativações, como materiais de ponto de venda e promoção compre e ganhe para o consumidor final.

“Este é um ano muito especial para nós, por isso preparamos diferentes ações em busca de comemorar o período junto com os consumidores mineiros, que nos acolhe e confia na qualidade de nossos produtos. Estamos muito felizes e honrados, afinal não é qualquer marca que se mantém há 95 anos como líder de mercado sendo reconhecida por seus atributos”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, detentora da marca Aymoré.

Novidades no portfólio
Além da campanha, outra novidade da marca para o consumidor são os lançamentos dos biscoitos Leite Maltado 200g, Polvilho 100g nos sabores Tradicional e Queijo e a bala Aymoré, que chegam com a missão de agradar os mais variados paladares. Com isso, Aymoré amplia seu portfólio de produtos, que passa a contar com 35 itens. Entre eles, há opções de amanteigados, doces, neutros, recheados, rosquinhas, tortinhas e wafers.

As versões estarão disponíveis até outubro nos principais pontos de vendas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Tocantins, nos quais Aymoré tem distribuição.

Comunicação no PDV
Em toda a comunicação impressa no ponto de venda e OOH, a marca conta com uma identidade visual personalizada. O conceito criativo é ilustrado por meio da imersão de produtos icônicos de Aymoré em um universo que representa o passado, o presente e o futuro. Um exemplo disso são as ilustrações da máquina fotográfica, do celular e do astronauta. Já outros elementos-chave são característicos de Minas Gerais, como o pão de queijo, o café, a Igreja da Pampulha e o estádio do Mineirão. A ideia é mostrar que, com o passar do tempo, a marca acompanhou vários acontecimentos e que todos fazem parte dessa trajetória, além de reforçar que estará por muito tempo na vida dos consumidores.

Filme de 95 anos
Entre as ações que englobam a campanha de aniversário está o comercial que será veiculado nos principais canais de TV aberta: Globo, SBT e Record. Além desses, o conteúdo também marca presença no Youtube e será vinculado como anúncio antes de diversos vídeos do canal. O objetivo do enredo é mostrar a conexão dos consumidores com a marca ao longo do tempo de uma forma emocional e real, afinal eles são protagonistas dessa história que já dura 95 anos.

Sinopse do filme
Ambientado nos anos 20 e nos anos 70, também passando pelo Penta do Brasil e outras cenas cotidianas, o filme exibe diversas situações de consumo dos biscoitos Aymoré. O vídeo retrata como a marca faz parte da história e da cultura de Minas Gerais e, principalmente, da vida dos mineiros por gerações: pais, filhos, amigos, avós e netos. Várias épocas são ilustradas, com a ideia de traçar um paralelo entre o passado e o presente de Aymoré, assim como ressaltar que o tempo passa, mas o sabor fica.

Ficha Técnica
Agência: Agência WE
Diretor Executivo de Criação: Omar Caldas
Criação: Marcus Presidente, João Vereza
VP Operações: Alexandre Ugadin
Atendimento: Gleize Marcondes, Debora Liberti, Juliana Affonso
Planejamento: Gisela Toledo, Radhu Verdoliva
Mídia: Julio Campos, Diego Diniz, Mauricio Torres,
RTV: Ana Sampaio, Angela Felício
Digital: Felipe Laurelli
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Beatriz Camargo Paixão, Julia Santos, Gabriela Bonella
Produtora: Brokolis do Brasil
Diretor de Cena: Lucas Gontijo
Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak
Produção Executiva: Carol Ramos
Atendimento: Marcia Vieira, Renata Quintão, Bruno Moreira
Coordenação de Produção: Valeria Faria
Coordenação de pós: Brokolis do Brasil
Produtora de Áudio: SoundPie

Ação de compre e ganhe
Além do filme de aniversário, o período é marcado por uma ação de compre e ganhe nos principais pontos de venda de Minas Gerais. Ao todo, são três modelos de latas personalizadas: uma retrô, que mostra o início da história de Aymoré; outra mais clássica; e, por último, uma que utiliza o Key Visual criado para a campanha, que tem como objetivo conectar e gerar identificação com a nova geração.

Liderança Aymoré
Aymoré é a preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Essa liderança é confirmada pela última leitura da Nielsen, que indica que no estado de Minas Gerais, a marca possui 19,7% de share volume. Ao todo, são produzidos 73 toneladas de produtos por dia na fábrica de Contagem (MG) e esses itens chegam em mais de 40 mil pontos de vendas.

Sobre a Aymoré
A Aymoré, marca de biscoitos de Minas Gerais do portfólio da Arcor do Brasil, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Há 95 anos conquista os corações dos mineiros. É líder no segmento de biscoitos na região e realiza ações para se aproximar cada vez mais dos consumidores.
A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Maizena, Amanteigados, Recheados, Tortinhas, Rosquinhas e Wafers. Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: www.aymore.com.br e na Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile, proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

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