Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Butter Toffees entra no segmento drops e apresenta lançamentos

São Paulo, outubro de 2017 – Os fãs de Butter Toffees não vão resistir as novidades! O famoso caramelo da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, surpreende com as versões: Butter Toffees Drops Doce de Leite e Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite.

A estreia da marca na categoria drops chega com a proposta de consumo a qualquer hora e lugar, com embalagem prática e compacta. A nova Butter Toffees Drops Doce de Leite é a versão dura do caramelo, único no mercado, com 24,2g e display com 326,4g. Já a Butter Toffees Pedaços de Doce de Leite vem com mini porções do Doce de Leite cremoso e macio, a unidade possui 24,7g e o display 296,4g.

Os lançamentos chegam para completar o portfólio composto pela linha regular nos sabores chocolate, coco, leite, mousse de maracujá, torta de limão, triplo chocolate, chokko chokko, chokko menta, chokko trufa, chokko chocolate amargo, grego frutas vermelhas e grego iogurte tradicional.

De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor, os lançamentos chegam com diferenciais competitivos. “O objetivo da nova linha drops de Butter Toffees é expandir o portfólio e reforçar a presença da marca no mercado, além de trazer mais valor agregado e portabilidade com as embalagens práticas dos produtos”.

O conceito criativo utilizado para desenvolver as embalagens foi o mesmo da linha tradicional de Butter Toffees. O objetivo foi reforçar a qualidade da marca e a cremosidade com as caldas, o desenho do caramelo e do doce de leite.

Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda de todo o País com preço sugerido de R$ 1,49 a unidade.

Campanha
A marca fará anúncio em veículos do trade nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Curitiba. Nas redes sociais da Arcor, como Youtube, Facebook e Instagram, serão veiculados três vídeos animados que retratam os diferentes momentos em que as Butter Toffees podem ser consumidas.

Notícias relacionadas

26/02/2020

Páscoa Mágica da Arcor chega com novidades para toda família

12/12/2019

Arcor inova com a marca Tortuguita e traz o primeiro wafer com formato do mercado

29/11/2019

Poosh! Gamer: novo chicle da Arcor tem sabor de diversão

25/11/2019

Instituto Arcor lança campanha para celebrar o 30º aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças