Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Bon o Bon amplia linha de produtos e lança sabor amargo

São Paulo, agosto de 2017 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes do país nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos amplia participação no segmento de bombons e apresenta o bon o bon Amargo.

Conhecida por oferecer uma grande variedade de sabores em sua linha de produtos, a marca aproveita o crescimento do consumo de chocolate Amargo no Brasil para apostar em sua inovação. O bon o bon Amargo oferece um sabor único e marcante característico do cacau.

“Somos o único grande fabricante do varejo a desenvolver o sabor Amargo neste segmento, mantendo assim o DNA de inovação que bon o bon possui”, explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.

A embalagem foi produzida nas cores preto e dourado, que proporcionam um conceito premium e sofisticado para o produto.

O novo sabor chega para integrar o portfólio, composto pelos sabores: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Mousse de Limão. Bon o Bon Amargo já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

Campanha
Com o título #PegaumBonoBon, a campanha explora a variedade da linha composta pelos sabores que agradam o paladar dos brasileiros: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim, Mousse de Limão e Amargo.

A peça fica no ar até setembro na TV a Cabo e Digital. O filme já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube:

Ficha técnica

Título: #PegaumBonoBon
Cliente: Arcor Produto/Anunciante: bon o bon
Razão social da agência: Cappuccino Escritório de Desenho Ltda.
Agência (nome fantasia): Agência Cappuccino
Duração: 30″ e 15″
Veiculação: 12 meses
Veículos: Internet (site, YouTube, Facebook) e TV a Cabo
Direção de Criação: Vitor Elman
Direção de Arte: Bruno Arruda
Redator: Bruno Ferro
Planejamento: Marcella Huche e Julia Vianna
Atendimento: Fernando Telles
Mídia: Rodrigo Martinez, Marcelo Russini.
Aprovação/Cliente: Felipe Mascarenhas
Produção: Stella Maris
Produtora: Estúdio Mol
Direção Executiva: Galileo Giglio
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção: Lucas Emanuel
Ass. de Direção: Beatriz Pessoa
Direção de fotografia: Rodrigo Braga
Assistente de câmera: Rafael Chacon
Direção de Produção: Joaquim Carriço
Produção: Beatriz Vicente
Produção de arte: Tatiane Takahashi
Produção de figurino: Taya Novaes
Make: Gil Anderson
Logger: Felipe Albanite
Elétrica: Adilson Rodrigues
Produção de casting: Neto Avena Atendimento: Jin Tsui

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI

Notícias relacionadas

19/09/2019

Arcor lança primeiro bombom de Doce de Leite do mercado

20/08/2019

Campanha celebra 95 anos da história de Aymoré

29/07/2019

Salãozinho de Humor de Piracicaba de 2019 tem 3200 trabalhos recebidos

15/07/2019

Nova licença: Danix apresenta embalagens da Patrulha Canina