Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor lança versões cítricas do chicle Topline

São Paulo, maio de 2019 – A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, amplia a linha de chicles sem açúcar da marca Topline. A fabricante apresenta os novos sabores refrescantes, que garantem um toque cítrico ao paladar: Citrix Lemonade, com gosto de limão, e Citrix RedMix, que traz a mesma fruta com adição da framboesa em sua formulação. As duas versões da famosa goma de mascar já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 1,00.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Notícias relacionadas

22/04/2020

Três mil famílias são beneficiadas com doações de alimentos realizadas pelo Instituto Arcor Brasil no interior de São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais

30/03/2020

Para fãs de ovos de Páscoa caseiros, Arcor apresenta linha industrial de barras de chocolate

26/02/2020

Páscoa Mágica da Arcor chega com novidades para toda família

31/01/2020

Arcor do Brasil lança dois novos produtos no formato Tortuguita e reforça presença nas três categorias de negócios em que atua