Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor lança primeiro bombom de Doce de Leite do mercado

Presente em diversas receitas da confeitaria, o doce de leite é um dos queridinhos do brasileiro quando o assunto é sobremesa. Essa paixão nacional conquista corações e atende diversos paladares.

Nesse cenário, a Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, não poderia deixar de acompanhar essa tendência de mercado. Por isso, acaba de anunciar uma combinação que vai surpreender o consumidor: Bon o Bon sabor Doce de Leite. Composto por wafer crocante, recheio cremoso e aerado de doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio da marca.

Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing, o lançamento reforça o posicionamento da marca na categoria em que atua. “O Bon o Bon é conhecido por levar para o consumidor sabores diferenciados nessa categoria, que é uma ótima opção de sobremesa para o dia a dia. Além desse diferencial, acreditamos que o sucesso da linha esteja atrelado a qualidade do produto e a constante inovação na marca”, explica.

Embalagem e distribuição

Para ressaltar a indulgência do novo recheio, a Arcor, junto com a agência Sasquati, apostou na combinação das cores marrom e dourado nas embalagens, com intuito de fazer alusão ao Doce de Leite. Além do produto unitário, a bolsa de 750g conta com uma transparência frontal, que é fundamental para tornar o bombom visível no ponto de venda e facilitar a identificação.

O lançamento já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 0,75 a unidade e R$19,99, a bolsa.

Portfólio completo

O novo Bon o Bon sabor Doce de Leite chega para integrar o portfólio já composto pelos sabores: Beijinho, Brigadeiro, Morango com creme e Chocolate Amargo.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Notícias relacionadas

29/11/2019

Poosh! Gamer: novo chicle da Arcor tem sabor de diversão

25/11/2019

Instituto Arcor lança campanha para celebrar o 30º aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência