Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor lança Butter Toffees sabor Leite Condensado

Dos preparos mais tradicionais a sobremesas renomadas, o leite condensado é um ingrediente indispensável na confeitaria brasileira. Com tanta representatividade, a Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, não poderia deixar esse sabor de fora do portfólio. Por isso, a fabricante acaba de anunciar uma combinação que vai surpreender o mercado: a Butter Toffees sabor Leite Condensado.

A inspiração para a criação do lançamento surgiu a partir de pesquisas com consumidores, que deram sugestões para uma versão exclusiva da nova Butter Toffees. Entre as opções, o sabor inconfundível de leite condensado foi o escolhido para compor a linha da bala de caramelo mais vendida do Brasil. Com cobertura e muito recheio desse ingrediente delicioso, a novidade promete agradar todos os paladares.

Segundo Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing, o lançamento faz parte da estratégia de posicionamento de Butter Toffees na categoria de guloseimas. “O novo sabor está alinhado com a proposta da marca para este ano. Nosso objetivo é levar para o ponto de venda opções de produtos indulgentes e que gerem identificação de consumo, proporcionando momentos únicos para o nosso público-alvo”, reforça.

O lançamento chega para complementar o portfólio composto pela linha regular nos sabores leite, chocolate, chocolate branco, coco, amargo chokko, chokko creme de avelã, chokko menta, chokko trufa, morango com creme, mousse de maracujá e torta de limão.

Embalagem e Distribuição
A nova Butter Toffees chega aos pontos de venda em duas apresentações: pacotes de 600g e de 100g. A embalagem conta com elementos gráficos que remetem ao Leite Condensado e destacam a indulgência do sabor. Vale reforçar que o layout acompanha o redesign global da linha. O lançamento tem distribuição nacional e o preço sugerido é R$ 3,99 para o pacote de 100g e R$ 0,20 a bala unitária.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Contato para a imprensa:
Vanessa Sallas – [email protected] (11) 3388-3049 / (11) 96407-7538
Ana Paula Teixeira – [email protected] (11) 3388-3069
Elissa Sanchez – [email protected] (11) 3388-3067
Sandra Bonani – [email protected]

Notícias relacionadas

23/09/2020

Programa REconhecer

10/07/2020

Arcor faz doação de alimentos para as comunidades em parceria com a CUFA

09/07/2020

Arcor incentiva onda de solidariedade em meio à pandemia do coronavírus

02/07/2020

Em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, Arcor revela curiosidades sobre sua produção