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Arcor inova com a marca Tortuguita e traz o primeiro wafer com formato do mercado

Tortuguita Wafer: delícia que faz da hora de comer um momento de pura diversão, com preço sugerido de R$ 1,99

São Paulo, setembro de 2019 – Conhecida por seu portfólio com sabor de infância, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, resolveu inovar na categoria de biscoitos e misturar a brincadeira com a hora de comer. Para isso, acaba de anunciar o lançamento: Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio.

A novidade se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, principalmente pelo formato exclusivo e inovador. Uma vez que apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com essa interatividade, o consumidor pode degustar o biscoito de forma divertida, assim como seguir o tradicional ritual – comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho.

O lançamento faz parte do plano da fabricante de ampliar a oferta de produtos da marca Tortuguita, a única presente nas três categorias de atuação da companhia: biscoitos, guloseimas e chocolates. “Buscamos sempre apresentar propostas inovadoras ao mercado brasileiro. Com a novidade, queremos aproximar ainda mais o consumidor da personagem e proporcionar um momento de consumo divertido, já que, com o novo wafer, é possível comer brincando. E tudo isso com um preço acessível e muita qualidade”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing.

A versão Tortuguita Wafer chega para complementar o portfólio de biscoitos da marca, que hoje conta com recheado 130g, recheado 86g e tortinha 90g.

Embalagem e distribuição

Desenvolvidas pela agência FutureBrand, as embalagens são lúdicas e evidenciam a inovação do produto com corte diferenciado. Disponível no tamanho de 85g, a novidade conta com dois wafers em tamanho grande, ambos no formato de quebra-cabeça com a imagem da icônica personagem. As cores do layout seguem a identidade visual da linha de biscoitos. Os produtos terão distribuição nacional.

Materiais de ponto de venda

Com o objetivo de atrair a atenção do consumidor nas gôndolas do ponto de venda, assim como tornar a busca mais assertiva, o novo biscoito Tortuguita conta também com materiais personalizados, como cantoneira e stopper.

Canais de comunicação

A campanha de lançamento do biscoito Tortuguita Wafer está disponível nas redes sociais da fabricante e pode ser conferida nos canais: @ArcordoBrasil; http://arcor.com.br/ ou http://tortuguita.com.br/.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

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