Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor celebra 60 anos da Paçoca Amor

Em comemoração à data, fabricante apresenta dois lançamentos: um co-branding com o biscoito Passion e o bombom inédito com recheio do doce de amendoim

 

São Paulo, setembro de 2019 – A famosa Paçoca Amor, do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, comemora 60 anos de história. O período é muito especial, pois reforça sua popularidade como uma das marcas mais emblemáticas do varejo alimentício brasileiro.

Com tanta representatividade no mercado, a fabricante aproveitou o aniversário para anunciar a expansão da marca Amor com dois lançamentos inéditos. O primeiro trata-se de um co-branding com outro produto do portfólio Arcor, o wafer Passion, que resultou na nova Passion Paçoca Amor, com textura crocante e doce de amendoim. Já a outra novidade, é uma versão inédita do Bombom Paçoca Amor, com casquinha crocante e recheio cremoso sabor paçoca.

“Com os lançamentos de 60 anos do aniversário da Paçoca Amor, estendemos a participação do emblemático produto para todas as categorias da Arcor do Brasil. Além de levar a marca icônica para diferentes momentos de consumo, como na sobremesa, lanche da tarde ou para matar aquela vontade de comer um doce ao longo do dia. Sem dúvidas, o co-branding exclusivo com wafer e a originalidade do bombom serão um sucesso”, ressalta Anderson Freire, gerente nacional de marketing.

Não é todo dia que uma marca contemporânea faz 60 anos de história. Ao longo dessas seis décadas, a Paçoca Amor conquistou gerações de consumidores e se manteve inconfundível com seu formato quadrado e design exclusivo. Não é à toa que o famoso fundo amarelo com coração vermelho se tornou um ícone retrô e um símbolo vintage.

Para comunicar as novidades dos 60 anos de muito Amor, a Arcor fará divulgações em mídia on-line, redes sociais e degustações em pontos de venda.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

28/10/2019

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos