Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor apresenta nova versão da linha Passion

São Paulo, junho de 2017 – Para os amantes de wafer, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolate, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Passion com novas embalagens.

O layout foi redesenhado pela Team Creatif com a proposta de manter a tradicional cor vermelha da marca, mas com um tom mais escuro, deixando o produto sofisticado e atrativo nos pontos de venda.

A receita original do produto foi mantida e a novidade pode ser conferida em toda a linha, composta pelos sabores Chocolate, Chocolate Branco e Chocolate Branco com Limão. O wafer é uma opção de sobremesa para os consumidores que buscam mais do que um biscoito doce.

O wafer está disponível para venda em todo o país com preço sugerido de R$1,89 o pacote de 80g.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Notícias relacionadas

26/02/2020

Páscoa Mágica da Arcor chega com novidades para toda família

12/12/2019

Arcor inova com a marca Tortuguita e traz o primeiro wafer com formato do mercado

29/11/2019

Poosh! Gamer: novo chicle da Arcor tem sabor de diversão

25/11/2019

Instituto Arcor lança campanha para celebrar o 30º aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças