Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor apresenta nova embalagem da 7 Belo Drageada

Fabricante aposta em novo formato e tamanho de bolsa para bala mastigável com casquinha crocante.

 

São Paulo, setembro de 2019 – O que já era bom ficou ainda melhor! A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do País, acaba de anunciar o relançamento da icônica bala 7Belo em versão drageada, novo formato. A novidade inclui reformulação da embalagem, com o objetivo de trazer mais modernidade e reforçar sua presença no ponto de venda.

 

Com o tradicional sabor de 7Belo, a versão conta com casquinha crocante, que proporciona uma nova experiência de consumo. Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor, o constante processo de inovação da marca faz com que ela se mantenha sempre em destaque. “A 7Belo é querida e reconhecida por diferentes gerações. Pela representatividade que tem no mercado brasileiro, acaba abrindo novas oportunidades para desenvolvimento de novos produtos”, explica.

 

A nova 7Belo drageada conta com embalagem de 90g e integra a linha já composta pelas versões: bala mastigável tradicional sabor framboesa, bala mastigável sabor iogurte, bala dura recheada, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

 

Embalagem e distribuição

 

Assinada pela agência Conceito, a embalagem segue o color code da marca, com o predomínio do azul e outras cores vibrantes. Além disso, conta com a bala em destaque, como um personagem lúdico e divertido. Disponível em bolsa de 90g, a novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o País. O preço sugerido é R$ 2,99.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

28/10/2019

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos