Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

Com fermentação 100% natural, novidade inclui massa de chocolate e recheio de doce de leite. O portfólio da fabricante conta também com mais de dez produtos especiais para o Natal.

 

São Paulo, outubro de 2019 – O panetone é um dos protagonistas das festas de fim de ano. Tal cenário é confirmado pelo estudo divulgado em 2018 pela Kantar Worldpanel, que ressalta o produto como o queridinho do período com participação em 53% dos lares brasileiros. Com tanta representatividade, a Arcor do Brasil encontrou nesse mercado um espaço para inovar todo ano, com sabores que surpreendem os consumidores e tornam o Natal ainda mais mágico.

Nesse cenário, o grande destaque é o novo Panettone Premium sabor Alfajor (530g), que passa a integrar a linha de recheados da fabricante. Com fermentação 100% natural, a novidade inclui massa de chocolate e um delicioso recheio de doce de leite como opção de sobremesa para toda a família. Além disso, é possível derreter uma das barras de chocolate Arcor e jogar por cima das fatias como uma opção de consumo.

Para Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas, o lançamento reforça a participação da fabricante no segmento. “Essa é uma data muito especial para nós. Trabalhamos para oferecer um portfólio diferenciado, com sabores inovadores e excelência na seleção de ingredientes. Sem dúvida, esses pontos colaboram para que nossos produtos cheguem na casa do consumidor por meio de compras diretas ou como opções para presentear”, explica.

De olho nas embalagens

Outra novidade da fabricante está atrelada às embalagens que compõem a linha de Panettones Premium. A partir deste ano, os consumidores vão encontrar um novo grafismo nas caixas, com detalhes dourados.

As embalagens de Triunfo, marca do portfólio da Arcor, também estão de cara nova. Com versões mais elegantes, as imagens dos Panettones ganham evidência na caixa. O desenho de uma tag possibilita que o consumidor deixe uma mensagem para quem vai receber o produto, e, ainda, conta com a ilustração de uma fita de presente, que envolve a caixa e arremata o layout. As cores variam de acordo com o sabor, sendo que laranja representa Frutas Cristalizadas, marrom indica Gotas de Chocolate e prata faz alusão ao Recheado de Chocolate.

 

60 anos de tradição  

Para comemorar os 60 anos da famosa Paçoca Amor, a Arcor não poderia deixar de fora o Panettone de Paçoca Amor (530g). O produto conta com um delicioso recheio cremoso e sabor marcante de amendoim, que desperta lembranças de vínculo emocional nos consumidores.

“O período é muito importante, pois reforça a popularidade da marca como uma das mais emblemáticas do varejo alimentício brasileiro. Nesse cenário, o produto permanece em nosso portfólio e ganha um espaço ainda mais especial pelo terceiro ano consecutivo”, ressalta Freire.

A embalagem mantém o apelo visual, com o tradicional coração vermelho e o amarelo de fundo. O laço, cuidadosamente desenhado na caixa remete a uma embalagem de presente, ideal para esta época do ano.

Fermentação

Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e com muito sabor.

Portfólio 2019 completo  

Com opções para toda a família, a Arcor apresenta seus Panettones disponíveis nas linhas: Arcor Recheado Premium, Triunfo e Aymoré, marca com foco em Minas Gerais. Em todas elas, além de qualidade, os consumidores encontram um excelente custo-benefício.

  • Linha de Recheados Premium da Arcor: composta por sete sabores, que contemplam o novo Panettone de Alfajor, Petit Gateau, Trufado, Sonho, Sonho Doce de Leite, Chocolate, Paçoca Amor, todos com 530g.
  • Triunfo: conta com o Panettone Recheado Chocolate, com 530g. Já, a linha regular, traz os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de 400g.
  • Aymoré: o portfólio de panificados Aymoré, marca da Arcor do Brasil com 95 anos de tradição em Minas Gerais, é composto pelo Panettone Recheado de Chocolate, com 530g. A linha regular, por sua vez, conta com o Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, ambos com embalagem de 400g.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos

10/10/2019

Campanha inédita da Arcor conversa com o público jovem