Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor aposta em nova linha de chicles sem açúcar com a marca Big Big

A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia sua participação no mercado de chicles sem açúcar com o novo Big Big Zero nos sabores Menta Refrescante e Tutti-Frutti.

Os chicles ganham um formato quadrado plano com a goma mais macia. Já as novas embalagens portáteis possuem um design moderno e metalizado com quatro unidades do produto por stick.

Considerada a marca mais completa na categoria de chicles infantis, Big Big Zero chega para completar o portfólio com a opção sem açúcar que faltava para os pré-adolescentes, que já possuem sinergia com a marca e buscam chicles refrescantes.

O produto está disponível nas regiões Norte e Nordeste, com preço sugerido de R$ 0,50 por stick.

Marca Big Big
A Marca está presente há anos no mercado de chicles infantis com açúcar nos sabores de Tutti-Frutti, Uva, Hortelã, Morango, Menta Refrescante, Melancia, Bolitas, Bolitas Ácidas e Huevitos.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

28/10/2019

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos