Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor amplia portfólio de balas de gelatinas

São Paulo, maio de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes do País nas categorias de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos, amplia a linha de balas de gelatina com a chegada de duas novas versões: 7 Belo Morango com Creme e Arcor Minhocas, disponível em diversos sabores.

As novidades chegam para compor o portfólio de guloseimas da fabricante, que estreou recentemente no segmento de balas de gelatina no Brasil. Os produtos possuem os sabores mais procurados da categoria, além de formatos lúdicos para toda a família, com embalagens de 70g.

De acordo com o Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos, com o lançamento a fabricante amplia o portfólio e se consolida no segmento. “Nosso objetivo é oferecer para os consumidores uma experiência de consumo diferente com as marcas já reconhecida e aprovada por eles. Além de sabor, entregamos uma linha de produtos com qualidade e excelente custo-benefício”, explica.

Os produtos já estão disponíveis em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 2,99.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

29/10/2019

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

28/10/2019

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos