Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Arcor abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

Fabricante oferece 44 oportunidades de trabalho para diversas regiões do Brasil

 

São Paulo, outubro de 2019 – A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, acaba de anunciar a abertura de 44 vagas de emprego para pessoas com deficiência. O processo seletivo conta com oportunidades para Auxiliar de Produção, em Campinas-SP e Contagem SP, e Promotores de Vendas Júnior, em diversas regiões do Brasil.

Essa iniciativa reforça um dos pilares institucionais da empresa, que é a diversidade em prol da inclusão social. A fabricante realiza, desde 2016, o programa Arcor Inclusiva, que visa ampliar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional das pessoas com algum tipo de deficiência auditiva, física, visual ou intelectual.

Vale ressaltar que, atualmente, a Arcor do Brasil conta com mais de 200 colaboradores PcDs, alocados em todas as unidades fabris e na área comercial. O objetivo é que esse número cresça cada vez mais.

Inscrições abertas

Os interessados deverão se inscrever por meio dos links: http://epartner.vagas.com.br/v1977810 – Promotor de Vendas Jr e http://epartner.vagas.com.br/v1977825 – Auxiliar de Produção, até o dia 10 de novembro. A previsão de início das atividades na companhia é dezembro de 2019.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Notícias relacionadas

31/10/2019

Plutonita lança edição especial para Halloween

28/10/2019

Arcor aposta em sabor Alfajor para linha de Panettones Premium

15/10/2019

Superminas 2019: Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos

10/10/2019

Campanha inédita da Arcor conversa com o público jovem