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Ovo de Páscoa Pantera Negra: Arcor aposta no ganhador de 3 estatuetas do Oscar

Ganhador de três categorias do Oscar (melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora) e recorde de bilheteria no Brasil, o Pantera Negra agora virou ovo de Páscoa. De olho nas tendências de mercado, a Arcor do Brasil apostou no sucesso do personagem da Marvel para a sua Páscoa. O produto chega na versão Chocolate ao Leite acompanhado de uma caneca 3D com o rosto do super-herói rico em detalhes. Disponível no formato 100g, o item pode ser encontrado na principais lojas do Brasil com preço sugerido de R$44,99.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

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