Big Big Tatuagem ganha as telas da TV em comercial divertido

São Paulo, agosto de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia nesta quarta-feira (22), uma campanha 360º, que inclui comercial de TV e comunicação em todos os perfis oficiais da marca, com objetivo de anunciar mais uma novidade no portfólio. A grande atração é a recém lançada linha de Big Big Tattoo, nas versões Liga da Justiça e Regular.
De forma bem humorada, o filme mostra algumas das 60 opções de desenhos disponíveis nos chicles, dentre elas flores, caveiras, tribais, espadas e p
enas. Além dos mais icônicos personagens da licença da DC Comics como, Mulher Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash, entre outros.
Com um cenário colorido e estética que explora as cores e um universo lúdico, a trilha sonora no ritmo de funk afirma: “tá tudo tatuado, tattoo do Big Big!”, com uma batida jovem, rítmica e descontraída. O principal destaque da campanha é o lançamento Big Big Tattoo Liga da Justiça e Regular, que reforça os diferenciais da linha, com tatuagens diferentes, coloridas e em tamanho grande.
A campanha assinada pela agência Cappuccino em parceria com a produtora Carlos Mafia Films & Animation, faz parte da estratégia da fabricante de se aproximar do público-alvo de forma descontraída. O filme será veiculado em TV aberta regional (SBT), canais à cabo, You Tube, Gameloft e também em todos os perfis oficiais da Arcor nas Redes Sociais.