Cracker Mais Sabor Manteiga é a novidade de Triunfo aos consumidores
Cracker Mais Sabor Manteiga é a novidade de Triunfo aos consumidores
A tradicional qualidade do Cracker Triunfo agora com novo sabor, ainda mais crocante e delicioso.
São Paulo, março de 2011 – Triunfo, marca líder no segmento de cracker em São Paulo, apresenta a sua nova linha, Mais Sabor, que chega às gôndolas este mês. O destaque fica por conta do cracker sabor Manteiga, que conquistará os consumidores pelo seu sabor inigualável.
Com textura folhada e o irresistível sabor manteiga, o novo produto da Triunfo atende a expectativa dos apaixonados por cracker. De acordo com pesquisa realizada pela Arcor, o cracker Mais Sabor Manteiga é o preferido pela maioria dos entrevistados em comparação com outras marcas. “O levantamento que encomendamos mostra, mais uma vez, que Triunfo está sempre atenta ao mercado e ao consumidor”, comenta Rodrigo Peçanha, diretor de Marketing de Biscoitos. A nova linha está disponível nas versões de 200g e de 375g.
Além do sabor Manteiga, a linha de cracker Triunfo Mais Sabor conta com a versão gergelim, que com sua crocância e sabor incomparável também conquista os paladares mais exigentes. “Oferecemos um produto que é perfeito para qualquer hora do dia, com toda qualidade e tradição da marca Triunfo”, finaliza Peçanha.
Sobre Triunfo Líder no segmento de cracker em São Paulo, com 25% de market share (dados AC Nielsen – 2010), e uma das cinco principais marcas de biscoitos do Estado, com atuação destacada nos segmentos de Wafer, Tortini e Maisena, Triunfo está a mais de 30 anos no mercado oferecendo ao consumidor produtos variados, saborosos e de altíssima qualidade que não podem faltar no café da manhã e no lanche de toda a família. Além disso, toda a linha de biscoitos Triunfo é fabricada com 0g de gordura trans na porção.
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
Informações para imprensa:
Rodrigues & Freire Comunicação
Isabel Rodrigues 11 3889-2259 ou irodrigues@rodrigues-freire.com.br
Camila Sanches 11 3889-2264 ou csanches@rodrigues-freire.com.br




