Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Marca Tortuguita chega e inova no segmento de balas de gelatina

São Paulo, fevereiro de 2019 – O mercado brasileiro de guloseimas vai ficar ainda mais doce com os lançamentos que a Arcor do Brasil preparou para este ano. A empresa, que está entre as líderes dos setores de Biscoitos, Chocolates, Guloseimas do País, apresenta a entrada de sua famosa marca Tortuguita, sucesso de vendas nas categorias de chocolates e biscoitos, no segmento de balas de gelatinas.

A novidade conta com o formato exclusivo de tartaruga e permite que o tradicional ritual de consumo da marca seja feito: comer primeiro a “cabeça”, depois as “patas”, e só então o “corpinho”. Disponível nas versões morango e maçã verde e uva e laranja, o lançamento reforça o posicionamento da fabricante para este ano, cujo objetivo é inovar em guloseimas.

“A entrada da Tortuguita nesse segmento é muito significativa para nós. A marca é uma das mais importantes da companhia, tanto em valor quanto em participação de mercado em chocolates e biscoitos. Por isso, apostamos no sucesso do negócio em gelatinas como uma extensão da linha. Com o lançamento, a Tortuguita passa a atuar nas três categorias da companhia: chocolates, biscoitos e guloseimas”, reforça Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Confira os outros lançamentos
Além da gelatina Tortuguita, o portfólio da fabricante terá cinco novos sabores e formatos que chegam para compor a linha com propostas lúdicas e tradicionais para surpreender desde jovens e até adultos.

Para os fãs de Unicórnio, a versão conta com balas coloridas de gelatina no sabor Tutti Frutti. Já os Bambolês têm os sabores sortidos de maçã verde, morango, laranja e pêssego. A bala de Melancia, além do formato, possui o gostinho da fruta, que é uma das mais amadas entre os brasileiros. Os Ursinhos contam com sabores sortidos de Tutti Frutti, Abacaxi e Banana. Para garantir a diversão, a tradicional Mordida sabor Morango e Iogurte, promete Momentos Mágicos!

“Sabemos o potencial de consumo que o mercado de balas de gelatinas tem, por isso apostamos nessas sete novas versões com marcas fortes e de destaque em nosso portfólio. Além da variedade, oferecemos também qualidade e preço atrativo para o consumidor”, explica Freire.

Com embalagens coloridas e que se destacam na gôndola do ponto de venda, as Balas de Gelatina Tortuguita e Arcor podem ser encontradas em todo o Brasil com embalagens de 70g e preço sugerido de R$ 2,99.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Notícias relacionadas

23/09/2020

Programa REconhecer

10/07/2020

Arcor faz doação de alimentos para as comunidades em parceria com a CUFA

09/07/2020

Arcor incentiva onda de solidariedade em meio à pandemia do coronavírus

02/07/2020

Em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, Arcor revela curiosidades sobre sua produção