Por favor Rote su dispositivo para una mejor experiencia!

Aymoré declara sua paixão por Minas Gerais e homenageia mineiros

Tem coisa mais mineira que uai? Aymoré, marca líder na categoria de biscoitos em Minas Gerais, declara sua paixão pelos mineiros e muda sua identidade por um tempo para Uaimoré. A campanha celebra os mais de 90 anos de relacionamento da marca com o povo mineiro.

Com a assinatura “o Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”, a campanha enaltece o orgulho de ser mineiro e faz uma declaração de amor a essa terra e sua mineiridade.

Campanha
Para fazer essa homenagem, a marca mudará seu nome por cerca de cinco meses para Uaimoré, mistura de “Uai” com Aymoré, passando por uma mudança de identidade visual, incluindo a mudança de logo e de embalagem dos produtos.

Para anunciar esta novidade, Aymoré convidará personalidades de Minas Gerais, Rogério Flausino, Gabi Luthai, Gabi Martins e os gêmeos Victor Freitas e Felipe, que comunicarão em primeira mão, via mídias sociais.

Em agosto, um comercial contará essa homenagem ao povo mineiro, celebrando suas paisagens, cultura e gastronomia.

Além disso, um clipe musical fará parte da campanha na voz de Gabi Luthai, Gabi Martins e dos gêmeos Victor Freitas e Felipe. A proposta é criar um tributo que celebre a gratidão que a marca tem por fazer parte do cotidiano dos mineiros há mais de nove décadas. Essa música também será tocada nas principais rádios de Minas Gerais durante o mês de Setembro.

Para explorar os encantos de Minas Gerais, a marca visitará lugares históricos e pontos turísticos contando sobre a gastronomia, as histórias e as curiosidades do povo que tem orgulho de falar uai. As descobertas serão contadas na página oficial da marca no Facebook e Instagram.

A campanha será 360° e inclui ações online e off-line. Sites e redes sociais incorporarão a nova identidade, assim como as embalagens e materiais de ponto de venda terão a identificação de Uaimoré.

A previsão é que as ações da campanha se iniciem no final de julho. No total, a marca estima um investimento de mais de R$4 milhões em toda a campanha.

93 anos de tradição e mineirice
Aymoré é a marca preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Na grande BH, a marca possui 33% de share volume e mais de 30% de share valor. No estado de Minas Gerais, os índices são 25% em volume e 24% em valor. A fábrica de Aymoré fica em Contagem (MG) e possui mais de 800 colaboradores. A marca chega com seus em produtos em mais de 40 mil pontos de vendas.

Sobre a Aymoré
A Aymoré, marca de biscoitos de Minas Gerais do portfólio da Arcor do Brasil, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Há 93 anos conquista os corações dos mineiros. É líder no segmento de biscoitos na região e realiza ações para se aproximar cada vez mais dos consumidores.

Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: www.aymore.com.br e na Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.

A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas e Wafers.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Notícias relacionadas

23/09/2020

Programa REconhecer

10/07/2020

Arcor faz doação de alimentos para as comunidades em parceria com a CUFA

09/07/2020

Arcor incentiva onda de solidariedade em meio à pandemia do coronavírus

02/07/2020

Em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, Arcor revela curiosidades sobre sua produção