Voltar

Aymoré lança nova linha de biscoitos recheados Aymoré Kids Toy Story

Aymoré lança nova linha de biscoitos recheados Aymoré Kids Toy Story

Nome noticia: 
Aymoré lança nova linha de biscoitos recheados Aymoré Kids Toy Story
Imagem Noticia: 

Chega ao mercado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo a nova linha de biscoitos da Aymoré. Antecipando o lançamento do filme da Disney “Toy Story 3”, que promete ser sucesso nos cinemas, a marca líder no mercado mineiro lança os biscoitos recheados Aymoré Kids Toy Story.
Voltado para crianças de três a oito anos de idade, os novos produtos foram desenvolvidos de acordo com pesquisas entre consumidores. Eles traduzem exatamente o desejo das mães de oferecer um produto saboroso e divertido para os filhos, mas feito com ingredientes que contribuem para a saúde e o desenvolvimento das crianças. Os biscoitos recheados podem ser encontrados nos sabores Morango e Chocolate e em três diferentes embalagens, nas quais os personagens do Toy Story trazem diversão, jogos e alegria.

Arcor Mais

Os deliciosos ovos Arcor, são cuidadosamente elaborados para garantir as principais características de sabor e qualidade que já cairam no gosto do consumidor brasileiro. Conheça toda a linha de ovos de Páscoa Arcor, a melhor Páscoa do mundo!

Chegou a nova linha Butter Toffees Premium Dark e Premium White! São três novos sabores para quem busca curtir momentos únicos: Laranja, Gianduia e Damasco, além do já consagrado sabor de Chocolate Branco.

A Arcor ficou em 8º lugar no ranking "TOP 100 GLOBAL", publicado pela revista Candy Industry. Posiciona-se como a primeira empresa latino-americana do SETOR.

O Natal Arcor vem recheado de sabores e novidades surpreendentes. Além da reconhecida qualidade, dos ingredientes selecionados e produtos sempre fresquinhos, todo o sabor dos chocolates Arcor estará ainda mais presente. Conheça. Prove. Prepare-se para os pedidos e valorize a maior tradição...

Novidades na linha de biscoitos breakUP! Nova linha de biscoitos salgados chega em embalagens modernas e na versão multipack de (162g) com seis unidades, nos sabores: Original, Presunto, Queijo e Pizza (27g cada). É muito mais sabor...

A fanpage de Bon o Bon está com novidade.

...

Rio de Janeiro - A Arcor renova o seu contrato com o Projeto Tamar, dando continuidade a uma parceria que existe há nove anos.

Além de apoio técnico para a produção de materiais educativos, realização de fóruns direcionados à...

 

Com o objetivo de divulgar a linha de produtos e fazer a marca ainda mais presente na vida do consumidor, a Arcor acaba de lançar uma fan page exclusiva para as balas Butter Toffees, no Facebook. 

Com o tema “Curtir o Momento”, o conteúdo da p...

 As famosas Butter Toffees da Arcor ganham novo site, dinâmico e diferente.

O site traz maior destaque para os produtos da linha Butter Toffees, apresentando imagens dos diferentes sabores das balas. Além disso, o conceito “Pra quem sabe curtir o momento” est...

 A Arcor acaba de lançar um novo site para os produtos Tortuguita, destinado às crianças e recheado de novidades e diversão. 

Além de um parque de diversões irado, recheado de jogos, o site tem um espaço especial para criar o...

Com o intuito de divulgar o chicle Poosh e divertir os consumidores, está no ar o site Poosh Pix (www.poosh.com.br), uma ferramenta para que os adolescentes possam animar suas fotografias.

Para usar é simples, o usuário dever...

A marca Aymoré, da Arcor,  conquistou por mais um ano o prêmio Top of Mind na categoria Excelência, do segmento Biscoitos. A pesquisa é realizada pela Revista Mercado Comum há 16 anos, e tem como principal objetivo medir o grau de lembrança (recall...

Destinada ao público jovem, a nova campanha de comunicação dos biscoitos BreakUP é focada em Internet e conta com Eduardo Sterblitch, o famoso repórter Cesar Polvilho do programa Pânico na TV como o garoto propaganda. 

Com o slogan "T...

Juntamente com o lançamento da nova campanha A Vida Pede Aymoré, o novo site da marca já está no ar. São várias mudanças que chegam para acrescentar ainda mais entretenimento e conteúdo para os consumidores.
No site...

São Paulo, abril de 2011 - A Arcor irá distribuir, durante o feriado da Páscoa, guloseimas aos viajantes que passarem por alguns pedágios administrados pela concessionária nas estradas de São Paulo.

Entre os dias 20 e 21 de abril...

São Paulo, abril de 2011 – A Arcor, em parceria com a Paris Filmes, distribuirá 4.400 latinhas das deliciosas balas Butter Toffees Mousse de Maracujá para os consumidores que alugarem o filme “De Pernas para o Ar” em locadoras credenciadas...

Por mais um ano, a Arcor – Brasil marca presença na Convenção Mineira de Supermercados - SUPERMINAS, considerado um dos eventos mais completos do setor supermercadista. Sua 24ª edição será realizada no período de 19 a 21 de outubro de...

Pelo segundo ano consecutivo, os produtos da Arcor estão presentes na comemoração do dia de São Cosme e Damião da rede de lojas FARM. Os santos gêmeos nascidos na Arábia e reconhecidos pelo talento para medicina têm muitos devotos no Brasil....

A Área de Serviços de Marketing preparou duas promoções super especiais de Natal para proporcionar momentos mágicos aos internautas de dois grandes sites. No site Terra os usuários respondem a pergunta “Para você, qual a magia do Natal?...

Mais uma vez Butter Toffees é presença confirmada em grandes eventos! Nossa marca de caramelos participou do lançamento da nova coleção da Farm, líder no segmento de roupas femininas, no Rio de Janeiro, sendo a bala oficial da Coleção Ac...


A Arcor - Brasil em parceria com o Projeto Tamar realizou, nos dias 14 e 15 de setembro, a seleção dos projetos vencedores da 7º...

São Paulo, setembro de 2010 - Em comemoração ao Dia das Crianças, a Arcor e a Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) firmaram parceria para a realização do evento que acontece no dia 19 de outubro no auditório da APAE, em...

Chega ao mercado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo a nova linha de biscoitos da Aymoré. Antecipando o lançamento do filme da Disney “Toy Story 3”, que promete ser sucesso nos cinemas, a marca líder no mercado mineiro lança os...

Até 23 de agosto, a Arcor marca presença na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em parceria com a Editora Elevação. O evento acontece em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e contará com mais de...

Entre os dias 16 e 19 de agosto, a Arcor – Brasil participa da 30ª edição da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, um dos principais encontros do trade no Brasil e o maior do segmento na América Latina, com...

Ela tem formato de cubo achatado e causa uma sensação deliciosa de amendoim esfarelando na boca. Adivinhou? Com certeza, alguns se lembram da paçoca Amor, que remete a cheiros e sabores da infância.

De origem caseira, o produto foi criado há mais de 50...

Os consumidores jovens acabam de ganhar uma novidade: o biscoito Break’Up,que além de nova embalagem, também chega às gôndolas com nova fórmula.

O novo visual do produto, com um design moderno e inovador, têm o objetivo de reforçar a...

Abrir Mais

© 2013 Arcor. Todos os direitos reservados.