Voltar

Arcor lança o Parque Tortuguita na internet

Arcor lança o Parque Tortuguita na internet

Nome noticia: 
Arcor lança o Parque Tortuguita na internet

 A Arcor acaba de lançar um novo site para os produtos Tortuguita, destinado às crianças e recheado de novidades e diversão. 

Além de um parque de diversões irado, recheado de jogos, o site tem um espaço especial para criar o usuário criar sua própria Tortuguita e cuidar muito bem dela.
 
Confira aqui: www.tortuguita.com.br
 

Arcor Mais

A Arcor do Brasil junto com a marca Poosh! é uma das patrocinadoras do Meus Prêmios Nick 2014. Conhecido como a maior premiação infantil do país, o evento é promovido pelo canal Nickelodeon.
Personalizado especialmente para o evento, o novo Poosh Slime tem casquinha crocante sabor laranja...

Chegou as delícias nutritivas da Aymoré, baixa calorias, fonte de fibras, produtos irresistíveis, com sabores exclusivos de dar água na boca. Eles combinam com seus melhores momentos e podem ser saboreados a qualquer hora do dia. A vida fica muito mais gostosa com os biscoitos Aymoré.

Agora com Como Treinar seu Dragão2, a união perfeita para quem adora uma aventura e muitas delícias. Ele não é apenas gostoso: é também muito saudável porque não contém Gordura Trans e é enriquecido com Vitacálcio, um complexo de vitaminas e cálcio. Uma deliciosa combinação que agrada pais e...

Chegou o novo breakUP Pimenta para você que gosta de curtir cada pedaço do seu dia de um jeito mais picante!

Cereal Mix Cacau e Cereais é fonte de fibras, baixa em gorduras saturadas e vem com grãos inteiros que derretem na boca! Cereal Mix Cranberry é antioxidante e possui 3 vezes mais vitamina C do que a laranja. Com zero em colesterol e baixo teor de sódio é irresistível!

Você curte moda?
Então o que está esperando, participe da ação #lookbuttertoffees.
Basta tirar uma foto do seu look de inverno e divulgar no instagram com #lookbuttertoffees.
Você vai aparecer em nossa página -...

Já está no ar o novo site de Tortuguita.
Crie muitas Superaventuras com a sua Tortuguita. Na sua Superaventura você escolhe o cenário, o quadradinho, os personagens e muito mais! E tem mais novidade: Iradex, monte o seu do jeito que quiser.
Não esqueça da sua Tortuguita, brinque e...

Esse ano o Instituto Arcor Brasil faz 10 anos.
Apoiando 182 projetos em 16 municípios.

Arcor realiza ação inédita na web! A nova campanha da Arcor – Alimentando Momentos Mágicos – reafirma a importância de cultivar as verdadeiras amizades com o passar dos anos, manter contato com os amigos e principalmente ir além do mundo “on-line” e se reunir pessoalmente. A vlogueira Kéfera dá...

Celebrar essa data romântica com produtos Arcor é muito mais gostoso.
Escolha o melhor para presentear seu amor.

Nas compras até o dia 11/05 e acima de R$600,00, as consumidoras ganharão um kit com:
- Uma latinha de Butter Toffees com uma estampa desenvolvida pela estilista da marca para a coleção do Dia das Mães.
- Rímel Le Lis Blancc Beaut e uma caixinha de lixa de unha estampada.
...

Tire uma foto com seu look do dia n Instagran com a hashtag #lookbuttertoffees.
O seu look pode ser analisado pelo blog Coisas de Diva. Acesse nossa fanpage- www.facebook.com.br/buttertoffees...

Faça um vídeo mostrando que o amor é sempre possível e use a hashtag #merecebonobon no título. Seu vídeo pode entrar para nossa galeria virtual e espalhar amor por toda internet, a turma do Omelete vai escolher o melhor vídeo, e esse pode ser o seu. #merecebonobon

Acesse o site de Poosh! e grave um vídeo mandando sua mensagem para a cantora Demi Lovato. Seu vídeo poderá aparecer nos shows da cantora pelo país. #pooshdemi

Os deliciosos ovos Arcor, são cuidadosamente elaborados para garantir as principais características de sabor e qualidade que já cairam no gosto do consumidor brasileiro. Conheça toda a linha de ovos de Páscoa Arcor, a melhor Páscoa do mundo!

Chegou a nova linha Butter Toffees Premium Dark e Premium White! São três novos sabores para quem busca curtir momentos únicos: Laranja, Gianduia e Damasco, além do já consagrado sabor de Chocolate Branco.

A Arcor ficou em 8º lugar no ranking "TOP 100 GLOBAL", publicado pela revista Candy Industry. Posiciona-se como a primeira empresa latino-americana do SETOR.

O Natal Arcor vem recheado de sabores e novidades surpreendentes. Além da reconhecida qualidade, dos ingredientes selecionados e produtos sempre fresquinhos, todo o sabor dos chocolates Arcor estará ainda mais presente. Conheça. Prove. Prepare-se para os pedidos e valorize a maior tradição...

Novidades na linha de biscoitos breakUP! Nova linha de biscoitos salgados chega em embalagens modernas e na versão multipack de (162g) com seis unidades, nos sabores: Original, Presunto, Queijo e Pizza (27g cada). É muito mais sabor...

A fanpage de Bon o Bon está com novidade.

...

Rio de Janeiro - A Arcor renova o seu contrato com o Projeto Tamar, dando continuidade a uma parceria que existe há nove anos.

Além de apoio técnico para a produção de materiais educativos, realização de fóruns direcionados à...

 

Com o objetivo de divulgar a linha de produtos e fazer a marca ainda mais presente na vida do consumidor, a Arcor acaba de lançar uma fan page exclusiva para as balas Butter Toffees, no Facebook. 

Com o tema “Curtir o Momento”, o conteúdo da p...

 As famosas Butter Toffees da Arcor ganham novo site, dinâmico e diferente.

O site traz maior destaque para os produtos da linha Butter Toffees, apresentando imagens dos diferentes sabores das balas. Além disso, o conceito “Pra quem sabe curtir o momento” est...

 A Arcor acaba de lançar um novo site para os produtos Tortuguita, destinado às crianças e recheado de novidades e diversão. 

Além de um parque de diversões irado, recheado de jogos, o site tem um espaço especial para criar o...

Com o intuito de divulgar o chicle Poosh e divertir os consumidores, está no ar o site Poosh Pix (www.poosh.com.br), uma ferramenta para que os adolescentes possam animar suas fotografias.

Para usar é simples, o usuário dever...

A marca Aymoré, da Arcor,  conquistou por mais um ano o prêmio Top of Mind na categoria Excelência, do segmento Biscoitos. A pesquisa é realizada pela Revista Mercado Comum há 16 anos, e tem como principal objetivo medir o grau de lembrança (recall...

Destinada ao público jovem, a nova campanha de comunicação dos biscoitos BreakUP é focada em Internet e conta com Eduardo Sterblitch, o famoso repórter Cesar Polvilho do programa Pânico na TV como o garoto propaganda. 

Com o slogan "T...

Juntamente com o lançamento da nova campanha A Vida Pede Aymoré, o novo site da marca já está no ar. São várias mudanças que chegam para acrescentar ainda mais entretenimento e conteúdo para os consumidores.
No site...

São Paulo, abril de 2011 - A Arcor irá distribuir, durante o feriado da Páscoa, guloseimas aos viajantes que passarem por alguns pedágios administrados pela concessionária nas estradas de São Paulo.

Entre os dias 20 e 21 de abril...

São Paulo, abril de 2011 – A Arcor, em parceria com a Paris Filmes, distribuirá 4.400 latinhas das deliciosas balas Butter Toffees Mousse de Maracujá para os consumidores que alugarem o filme “De Pernas para o Ar” em locadoras credenciadas...

Abrir Mais

© 2014 Arcor. Todos os direitos reservados.