Arcor Mais

Noticias

Panettone de Petit Gateau é destaque no portfólio da Arcor

 

 

São Paulo, setembro de 2018 Com as festas de fim de ano se aproximando, o panetone ganha papel de protagonista na mesa dos brasileiros. O período é esperado com novidades que recheiam as gôndolas no ponto de venda. Nesse cenário, a Arcor do Brasil apresenta o portfólio com produtos que vão tornar o Natal ainda mais mágico. 

O grande destaque fica por conta do Panettone de Petit Gateau (530g), que passa a integrar a linha Premium de Recheados Arcor. Com fermentação 100% natural, a novidade inclui massa de chocolate e o delicioso recheio de Petit Gateau como opção de sobremesa para toda a família. Uma outra sugestão de consumo é aquecer o produto antes de servir, basta colocar uma fatia no micro-ondas por 15 segundos e acrescentar o acompanhamento que preferir. 

De acordo com o Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas, o lançamento faz parte de uma edição especial. “O Panettone de Petit Gateau é muito especial para nós, pois partiu das sugestões dos próprios consumidores, que entraram em contato conosco via SAC e redes sociais para pedir esse produto. Em busca de atendê-los, desenvolvemos algumas propostas e validamos a receita ideal por meio de pesquisas”. 

Mais Amor Por Favor - Fórmula nova, charme de sempre

Outra novidade é o famoso Panettone de Paçoca Amor (530g), que volta ao portfólio com nova receita, ainda mais elaborada. O produto chega com um delicioso recheio cremoso e o sabor marcante de amendoim, que desperta lembranças de infância pelo vinco emocional que a marca tem com os consumidores.  

“Sucesso de venda em 2017, a Paçoca Amor possui muita sinergia com o momento mágico proporcionado pelo Natal, por isso o produto ganha um espaço especial em nosso portfólio pelo segundo ano consecutivo”, ressalta Freire.

A embalagem mantém o apelo visual do produto, com o tradicional coração vermelho e o amarelo de fundo, que chamam atenção no ponto de venda. O laço, cuidadosamente desenhado na caixa remete a uma embalagem de presente, ideal para esta época do ano.

 

Fermentação

Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e repletos de sabor. 

 

Portfólio 2018 

Com opções para toda a família, a Arcor chega ao ponto de venda com opções de Panettones disponíveis nas linhas: Arcor Recheado Premium, Triunfo e Aymoré, marca com foco em Minas Gerais.  

“Em todas as linhas entregamos um excelente custo-benefício para o consumidores, pois nossos produtos oferecem alta qualidade, muito recheio, além de serem uma excelente opção para presentear”, reforça Freire.

 

Linha de Recheados Premium da Arcor 

A linha Recheados Premium é composta por sete sabores, que contempla o novo Panettone de Petit Gateau, assim como os sabores de Paçoca Amor, Chocolate, Trufado, Brigadeiro Gourmet, Sonho e Sonho Doce de Leite. A linha conta com embalagens de 530g e preço sugerido de R$ 21,99.

 

Triunfo 

A marca Triunfo possui em seu portfólio o Panettone Recheado Chocolate, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Já a linha regular conta com os com os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de 400g e preço sugerido de R$ 16,99.  

 

Aymoré 

O portfólio de panificados da Aymoré, com mais de 94 anos de tradição em Minas Gerais, é composto pelo Panettone Recheado de Chocolate, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Já a linha regular conta com o Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, ambos com embalagem de 400g e preço sugerido de R$ 16,99. 

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/

 

COMENTÁRIOS